terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu dia

Vivo na rotina desse pensamento
entendendo minha realidade num vão momento
sem perder-me em loucuras, entregue a pensamentos
e sempre vivendo, me deixo tomar por tormentos

e assim acordo na verdade do meu ser
acordo, e acordado sigo a viver
a espera de que algo, logo logo, venha a acontecer
e me tire de vez desse eterno: Vou esperar acontecer

me deixo alcançar ao tempo
lento, me perco em meio a antigos sofrimentos
penso, e pensando, pareço a vida editar
caio, como água de cachoeira,sem pensar

nesse respirar pesado ao chorar
o gosto do choro parece começar a me secar
seco, sigo sempre a pensar
que o fogo consome o amor, consome o sonhar

o fogo que no começo sustenta a paixão
transforma a madeira em cinzas, como seu coração
parece clichê tratar de tal emoção
mas não há água que apague, o fogo, quer dizer, a sensação

Nenhum comentário:

Postar um comentário