segunda-feira, 4 de julho de 2011

O sentimento que derrotou Panaceia

Apolo há de me ajudar a dizer
tudo o que eu senti ao te ver , em mim crescer.
as palavras não seguem mais minha ordem
brotam nessas linhas como flores na terra.

Já lhe disse que tens todo poder
tens a minha decisão e a chance de recorrer
se precisares, com abrupta razão, lhe entrego meu coração
e se ainda lhe faltar certeza daria, também, minha mão

Pode parecer muito piegas, ou até um pouco platônico
a verdade é que eu não vejo mais importância
hoje, me sinto como o plutônio
posso trazer luz com minha energia e guerra com minha inconstância.

E a verdade é que inconstante eu sempre fui
mas algo em mim mudou, e agora a constância flui
não quero aumentar nada, mas esse pensamento invade-me como praga
e a cura pra esse indecisão nem Panaceia criara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário