domingo, 31 de outubro de 2010

Seu Nome

me diz o seu nome?
parece que tudo vira pó quando você some
parece que mundo vai desabar,
que a terra vai te procurar

é, linda, me diz o seu nome?
não vou embora de novo, se não você some
já te expliquei eu vou te procurar
meu amor foi instantâneo, não paro de pensar

e agora tudo ficou mais forte
eu ganhei um sul, eu achei meu norte
meu coração agora pode bater
porque pra sempre minha artéria vai ser você

me aparece como sem nada pra dizer
você foi a força que faltava para eu vencer
sei de tudo que mundo pode me dar
mas não sabia que você me faria acreditar

o amor, realmente, é como me falaram
o ar parece faltar quando amor te chama
parece que tudo vai apagar,
que seu coração começa a inchar

e vem o desespero, você quer acreditar
que como num filme aquela mulher vai te olhar
e no meio do olhar, o tempo vai parando
as crianças abrem os olhos chorando

imaginando um final feliz
um filme de cinema, onde todos querem bis
minha vida é pra sempre um filme ao contrário
eu tive meu amor, mas ficou no passado

anjo, a gente se ama
e só isso importa,
esquece a seqüela
vem e abre a porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário