sábado, 14 de maio de 2011

Desilusão

Não tem razão, meu violão;
pego, e nele toco mais uma canção
mesmo que ninguém ouça
mesmo sem resposta

Canto um conto que se passou
verbos em devaneios no coração
dizendo que essa a minha explicação
mesmo, meu violão, sendo amigo

Não tem razão, violão;
pego, e nele toco mais uma canção
mesmo que ninguém ouça
mesmo sem resposta

encontro em suas cordas as palavras
que me diriam se soubessem o que sinto
“achando que sofrer é amar de mais”
na verdade sofrer pode ser um momento de paz

Não tem razão, meu violão;
pego, e nele toco mais uma canção
mesmo que ninguém ouça
mesmo sem resposta

nessa historia de melodias
tento achar em harmonias
palavras que componham minha sintonia
mesmo sem ser muito bela me faz companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário