domingo, 29 de maio de 2011

Janela pra alma

Olhe a alma pela janela
e pela janela chore a morte da bela
pedaço de paixão perdida nessa tela
que foi embora e adentrou as profundezas da terra

Minha parte de calma
uma janela pra alma
meu ponto fraco, isento de mentiras
meu olho áspero e tranquilo

vou, em mi, buscar a teia
que grudenta gruda o grude
um grude de olhos em quem quer te ter
o mesmo ciúmes que grudou e começou a crescer

em determinado momento, o olho
que olha pra dentro de mim
aquele olhar que só há em você
e de tanto olhar, nos olhos, aprendi a sonhar

e quis querer brigar pra vencer
mas toda minha força me levou a perder
afinal, nem sempre quem tenta alcança
e é errado ensinar o inverso a uma criança

Minha parte de calma
uma janela pra alma
meu ponto fraco, isento de mentiras
meu olho áspero e tranquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário