quarta-feira, 21 de julho de 2010

- Kat∞ -

Sim, procuramos ininterruptamente um motivo pras coisas acontecerem, na verdade, não o porquê delas acontecerem em si, mas o como elas acontecem:
Nos conhecemos a tanto tempo, e com esse tempo já experimentamos de diversos sentimentos... fato concreto, não?
Bem, introduções à parte, eu vim aqui para falar da nossa, como posso chamar? História? É, nossa história, que se pararmos para analisá-la com atenção tem furos de tempo, mas que são logo preenchido com reencontros longos e interessantes(haha), afinal palavras sempre estiveram a minha volta, e eu sempre brinquei com elas. O tempo me ajudou a melhorar, há sim, e como ajudou, mas se paro pra pensar em alguém que tenha marcado em momentos distintos eu lembro de você, não vou dizer que foi a única, seria hipócrita demais da minha parte, mas definitivamente, você esteve sempre presente, não direto, mas como as ondas sempre foi e voltou com a mesma maestria...
Para finalizar, te deixo um convite e um agradecimento:
Convite – continuemos nos encontrando, espero que sem tantas pausas, mas com a mesma intensidade
Agradecimento – Obrigado por sempre estar ai!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário