sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amizade

Nossa quanto tempo!haha
Bem, tem um tempo que uma palavra vem me encomodando, a palavra não, mas sim como as pessoas que eu acreditava usufruir desse sentimento se mostraram não tão adeptas a tal status.
Introduções a parte, é legal constar aqui, que independente do tempo de amizade, os individuos que supostamente dividem isso com você podem não se lembrar... Não escrevo isso da boca pra fora ou por impulso a verdade é que as coisas não estão bem a muito tempo, queria poder conversar sobre, mas já tentei varias vezes e chegou a um ponto que não posso mais ferir meu orgulho, é como se eu lutasse por uma amizade que já acabou, e vocês não tem idéia de como isso machuca!
É, muita gente diz pra eu passar por cima disso, mas tenho sempre a mesma opnião, afinal, como vou passar por cima se sou amigo? Então chegei a uma conclusão não muito agradavel: quando a amizade acaba pra um, mas não pro o outro, é dificil perceber, entretanto precisamos de força, de estruturação mental; Levantar, olhar pra frente e continuar o caminho, sem olhar pra traz, ou seja, caso seus "amigos" voltem a te procurar você deve manter-se forte, e não o deixar te "levar", porque quem esquece uma vez, esquece mais... E se te machucou, parte pra outra; Amizade é o que não vai faltar, talvez amizades verdadeiras, mas essas você contará com uma ou no máximo 5 a vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário