sábado, 3 de julho de 2010

Sonhos Meus

Meu histórico, meus projetos, minha vida, essas frescuras que todos tentam fugir, mas sempre se entregam a elas, comigo não é diferente, entretanto cheguei a um ponto em que fugir do que sou seria fugir do certo, não que fosse matar alguem se não escutasse meu coração... Mas quando você é comunista, sonhador e tende ao revolucionario, se não ouvir seu coração tende a "bater de frente" com todo mundo, afinal vivemos num mundo consumista, esquisofrenico e extremamente capitalista... Alguns devem pensar que sou comunista porque gosto do nome, ou porque é modinha. Não é, sou comunista pois acredito em igualdade, acredito em amor e carinho, e num sistema onde a desigualdade e passar a perna nos outros são louvados e até mesmo, as vezes, endeusados, sou atingido por criticas e pedras por todos os lados... Não sou fanático por Marx, até porque nem mesmo uma DITADURA do ploretariado daria certo, deve-se impor algumas modificações para que seja plausivel: a extruturação de um estado correto socialista(sim, sem um poder centralizado), para que com o tempo chegue-se no meu tão esperado comunismo...
São sonhos de um apaixonado pelo homem, afinal uma raça que pinta como michelangelo, dribla como Ronaldinho Gaucho, escreve como Nando Reis, canta como Frank Sinatra, compõe como Mozart, nunca pode se deixar levar por autoritarismos, descrenças e desamores.

Um comentário:

  1. Eu assumo a preguiça que eu tenho de mudar o mundo, talvez por não acreditar totalmente que isso seja possível, mas meu idealismo continua aqui, escondido, e de vez em quando eu faço planos e rascunhos sobre uma sociedade ideal... Tomara que um dia elas saiam do papel (:

    E... adorei a menção ao Nando Reis :D

    ResponderExcluir